Depoimentos
Dr. Ariosto Santos
Dr. Ariosto Santos
Curriculo: Membro Titular do Colégio Brasileiro de Cirurgiões, Membro Titular da Sociedade Brasileira de Queimaduras, Formado em Medicina pela Universidade Federal do Espírito Santo em 1979, Membro Ativo da ISAPS- Internacional Society Of Aesthetic Plastic Surgery, Membro Ativo da FILACP- Federação Ibero Latino Americana de Cirurgia Plástica Depoimento: Sob dois aspectos o “COLOLISO” adquire uma grande importância. Não só na prevenção das rugas no colo, mas também no pós cirúrgico de mamoplastia de aumento ou redução dando maior conforto, imobilizando e gerando proteção do local ao dormir. Website: www.ariostosantos.com
Dra. Claudia Mameri
Dra. Claudia Mameri
Curriculo: Graduação em Medicina pela Universidade Federal do Espírito Santo (1986). Residência Médica na UFES (1987-9). Mestrado em Radiologia Clínica na UNIFESP (Escola Paulista de Medicina); doutoranda também na UNIFESP. Fellowship em Radiologia Mamária na UCSF (Universidade da Califórnia – São Francisco). Atualmente presidente do Departamento de Prevenção e Detecção do Câncer de Mama da Sociedade Brasileira de Mastologia, presidente da Regional Espírito Santo da SBM, professora da Residência de Mastologia da Universidade Federal do Espírito Santo, médica coordenadora do departamento de Imaginologia Mamária do Multiscan (Vitória ES), imaginologista mamária da UNIMED Diagnóstico Vitoria ES e pesquisadora em Imaginologia Mamária. Depoimento: Durante o sono, a mulher adota várias posturas diferentes, incluindo decúbito lateral (virar de lado) e decúbito ventral (de bruços). Este sutiã mantém o posicionamento habitual das mamas e evita queda do corpo mamário quando a mulher vira de lado, o que provavelmente prevenirá as marcas na pele do colo (região pré-esternal). Penso que ele deve ser testado também por pacientes que tëm hábito de dormir de bruços e que possuam maior volume mamário ou pacientes com prótese mamária de silicone. Este sutiã deve evitar a compressão das mamas contra o tórax, já que funciona como um anteparo.
Dr. Denis Ottoni
Dr. Denis Ottoni
Curriculo: Formado em medicina pela Universidade federal do Esp. Santo em 1970, Pos graduado pelo Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo, Membro efetivo da Sociedade Brasileira de Dermatologia desde1973, Membro da Academia Americana de Dermatologia, desde 1998. Depoimento: É uma brilhante idéia que o uso constante vai nos dar o resultado desejado,que é a prevenção das rugas verticais no colo.
Dra. Maria Irene Schwab Baldi
Dra. Maria Irene Schwab Baldi
Curriculo: Curso Superior – Concurso de Habilitação – 1971 Escola de Medicina da Santa Casa de Misericórdia de Vitória-ES. – 1972 – 1977, Curso de Especialização em Medicina do Trabalho, no período de 27 de Março a 30 de Setembro de 1978 com total de 360 horas/aula. Convênio Fundacentro/Emescam, Curso de Especialização em Dermatologia Sanitária realizado no período de 04 de Outubro a 10 de Dezembro de 1983, com o total de 376 horas, realizado pela Escola Nacional de Saúde Pública/Fundação Osvaldo Cruz e Ministério da Saúde, Titulo de Especialista em Dermatologia concedido pela Sociedade Brasileira de Dermatologia em 30.03.87 – Niterói-RJ, Curso de Pós Graduação em Medicina Estética, realizado no período de março/1997 a dezembro/1998, pela Sociedade Brasileira de Medicina Estética e Fundação Educacional Souza Marques – Rio de Janeiro – RJ, Membro da SBCD- Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica- Sócia Efetiva em 2004. Depoimento: A região do colo está em evidência atualmente nos consultórios dermatológicos. Essa região é bastante sensível, pois envelhece com facilidade devido aos agressores mais comuns como o sol. Além disso as rugas são bastante frequentes em pacientes de pele clara, que reclamam constantemente deste fato, já que as desagrada profundamente no sentido estético.Além da característica:”cor da pele” as mesmas rugas são agravadas pela posição de dormir, principalmente em pacientes que apresentam uma mama de maior volume. Acredito que este processo de separação das mamas através do sutiã ColoLiso, será de grande ajuda para o tratamento do colo, pois impedirá que as rugas de postura se formem ao dormir, sem contar que os tratamentos utilizados para preveni-las se tornarão ainda mais eficazes!
Dra. Maria Aparecida Sthel Garcia Neves
Dra. Maria Aparecida Sthel Garcia Neves
Curriculo: Graduada pela EMESCAM – ES, Especialista em Dermatologia, Pós Graduada em medicina e cirurgia estética pelo CBMCE-BH, Membro da ABME, Membro da IAAM ASIME, Membro do CABMCE. Depoimento: É natural que com o passar dos anos o tecido de sustentação da pele e a flexibilidade muscular diminuam, então surgem as indesejáveis rugas. No colo, estes fatos associados ao hábito de dormir de lado aumentam as chances do aparecimento das famosas ‘’rugas do sono’’. O sutiã proposto pela Renata pretende manter o colo esticado firmando a musculatura durante as horas de sono, minimizando os efeitos indesejáveis. Parabéns Renata, desejo que seja um sucesso, se aprovado pelos órgãos competentes as mulheres com certeza agradeceram.
Dr. Júlia Amélia
Dr. Júlia Amélia
Curriculo: A médica Dra. Júlia Amélia graduou-se no ano de 1974 pela faculdade EMESCAM de Vitória (Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia), tendo se especializado em dermatologia, atuando na área de medicina dermatológica há mais de trinta anos, tanto no setor público como no privado. Depoimento: “O sutiã Cololiso proposto pela Renata Pacheco, pode prevenir as rugas verticais do colo, devido ao afastamento das mamas e a manutenção do posicionamento habitual e ideal.”
Renata Tonin – Dubai/EAU
Renata Tonin – Dubai/EAU
Olá, meu nome é Renata, moro em Dubai e através de uma amiga em comum com a Renata Pacheco cheguei até ela e hoje estou adorando essa nova invenção. Comentei com essa minha amiga que ao acordar notava meu colo marcado e ela logo contou que conhecia uma pessoa que estava prestes a patentear um sutian que pudesse me ajudar….odeio essas marquinhas!!! Claro que logo mandei um e-mail pra ela. Renata ficou de me avisar tão logo tivesse pronto. Alguns meses depois ela me contatou e me mandou esse sutiã. Estou realmente notando diferença ao acordar e o melhor de tudo é que ele não machuca….Vale a pena experimentar!
Valquiria Cheim – Vitória/ES
Valquiria Cheim – Vitória/ES
Primeiro parabéns pela criação, você é D+. Sera um prazer ser uma das primeiras pessoas a ter o pivilégio de compartilhar com voce esse sucesso, com certeza o seu invento vai mudar a vida das mulheres. Vai mudar a minha vida. Obrigada por pensar na gente. PARABENS!!!!!!!!!!!!!! Bjs
Lena Maia – Belo Horizonte/MG
Lena Maia – Belo Horizonte/MG
EI RÊ!!!!! , A ÚNICA COISA QUE NÃO MUDA NO MEU MODO DE VESTIR ANOS SEGUIDOS, É O DECOTE GRANDE COM O COLO EM EXPOSIÇÃO. A VIDA TODA FOI ASSIM…E CONTINUA SENDO, MAS…. ESTES ”VINCOS” QUE APARECEM , QUE OBSERVEI SER DE DEITAR DE LADO, ME FIZERAM DORMIR ABRAÇADA A UM PEQUENO TRAVESSEIRO, ATÉ VIRAR MANIA . POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, DEPOIS QUE ME MANDOU UM EXEMPLAR DO ”COLO LISO”, DURMO MELHOR PORQUE NÃO PRECISO ME PREOCUPAR DE SEGURAR O TAVESSEIRINHO, FOI UMA BOA COMENTAR ISTO COM VC, OLHA A IDÉIA QUE TEVE….. ”BÁRBARA”!!!!!!!! E ESPERO PODER USAR TRANQUILA, MAIS TEMPO POSSÍVEL, MEUS DECOTES QUE JÁ SÃO MEIO MINHA FORMA DE SER …….ADOREI!!!! arrasou… SEJA QUAL ESTILO DA ROUPA E DO MOMENTO, O DECOTE ESTÁ LÁ!!!!!!!!! BEIJOS AMIGA QUERIDA, ” É SENSACIONAL”…
Tainá Ripoli – 20 anos, estudante de medicina
Tainá Ripoli – 20 anos, estudante de medicina
Depois que coloquei a prótese (220ml), fiquei super satisfeita, mas não conseguia mais dormir de bruços, incomodava. Daí fui apresentada ao COLOLISO e agora durmo de bruços com a ajuda do sutiã. Achei que fosse me incomodar, apertar e não. O sutiã Cololiso realmente não incomoda e durmo de bruços feliz!!!
Lucileia Maretto Azeredo – Vitória/ES
Lucileia Maretto Azeredo – Vitória/ES
Estou usando o sutiã COLOLISO há um mês e quando não estou com ele sinto que falta alguma coisa. E o melhor é acordar sem aquele amassado que me perseguia. Recomendo e não durmo mais sem ele.
Vanessa Endringer Jornalista – Vitória/ES
Vanessa Endringer Jornalista – Vitória/ES
Vanessa Endringer Jornalista – Vitória/ES “Juro que nunca havia reparado esses “vincos” que se formam no colo, e que ficam mais evidentes logo que acordamos. Quando conheci a invenção de Renata Pacheco, percebi a grande diferença de usar o sutiã. Ele realmente funciona e não deixa formar esses vincos, que com o passar do tempo, tornam-se rugas profundas. Além disso, o sono fica melhor, já que acabamos, involuntariamente, tendo um travesseirinho para abraçar”.
RECEBA NOVIDADES
Atendimento Online
Atendimento de Segunda à Sexta das 8 às 20hs Sábado das 9 às 18hs
Telefone
(27) 9 9935-1990
Compra Segura
SITE SEGURO
Pagamento em ambiente seguro
(CIELO E PAGSEGURO).
FORMAS DE PAGAMENTO


pagseguro
REDES SOCIAIS
Facebook Google+ Instagram Pinterest Blog