Trocas e Devoluções

Solicite a troca através da nossa Central de Atendimento ao Cliente ou através do e-mail: cololiso@cololiso.com.br, de 2ª a 6ª, das 9:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00.

Para que a troca ou devolução sejam realizadas, pedimos que em até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento do produto, entre em contato conosco nos informando o motivo da troca ou devolução.

 As peças só serão aceitas se devolvidas:

• Com as etiquetas e lacres do COLOLISO;

• Na embalagem original, não danificada.

• Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente.

 

Caso a equipe COLOLISO entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A equipe COLOLISO pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

Prazos:

• Troca ou Devolução - em até 7 dias corridos a partir do recebimento da compra.

RECEBA NOVIDADES
Atendimento Online
Atendimento de Segunda à Sexta das 8 às 20hs Sábado das 9 às 18hs
Telefone
(27) 9 9935-1990
Compra Segura
SITE SEGURO
Pagamento em ambiente seguro
(CIELO E PAGSEGURO).
FORMAS DE PAGAMENTO


pagseguro
REDES SOCIAIS
Facebook Google+ Instagram Pinterest Blog
FABIANA VOLPINI COLA  |  CNPJ: 19.693.632/0001-06